[SP-pm] 1a Semana de Software Livre da USP.

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Thu Apr 19 11:20:56 PDT 2012

Caros,
Envio para conhecimento de todos: http://softwarelivre.org/ssl2012 .
Farei uma oficina sobre a Suíte Pentaho na terça dia 24 de Abril das 11:00
às 13:00h.
Apesar de não usar Pentaho profissionalmente no meu dia-a-dia, estou me
especializando na ferramenta pra um projeto pessoal.
Além disso a oficina será legal pra divulgar um pouco mais as capacidades
da ferramenta.
Bem, também acho que o pessoal da lista poderia organizar uma "aparição"
por lá!

A propósito, se vocês tiverem idéias de "dados abertos" que estejam em
formato CSV, eu adoraria indicações. Adoraria ainda mais se souberem
explicar a grosso modo qual a intenção dos dados. :D

Abraços e até mais. ;)

--
Wesley Seidel Carvalho
11-8169-1163