[SP-pm] Novo produto Perl

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Thu Mar 29 20:17:10 PDT 2012

Olá senhores, alguns ja me conhecem, sou o Eduardow do #sao-paulo.pm e #rio-pm.

Estou há alguns dias no calabouço e resolvi sair e enviar este e-mail, com muito orgulho, pra anunciar o pré-laçamento do meu (nosso) novo produto, o Imóvel Manager Saas. Trata-se de um pequeno (por equanto) ERP, com interface javascript MVC RIA  e Perl no core.

Segue link para que possam conhecer

http://www.imovelmanager.com.br/

O desenvolvimento do site de venda do produto exigiu dentre outras coisas a criação de alguns módulos Perl. Um deles já está publicado no CPAN http://search.cpan.org/~eduardow/WWW-Kinghost-Painel-0.04/lib/WWW/Kinghost/Painel.pm . Este módulo implementa toda a automação do processo de deploy de cada Saas contratado.

Abraços

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-1530 / 27 9839 3755

WEB2 Solutions - Inovando, sempre!