[SP-pm] Ignite São Paulo

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Mar 28 09:52:41 PDT 2012

Pessoal,

Em abril será realizado mais uma edição do Ignite São Paulo (
http://ignitesp.com/). Este é um evento muito interessante, tem a cara da
comunidade de Perl e o Rodrigo Campos ainda está recebendo propostas para
as apresentações (que duram 5 minutos, com 20 slides sendo
trocado automaticamente a cada 15 segundos).

Não existe tema, e eu acho que vou submeter uma palestra com o título
"Empresa ! O seu próximo melhor funcionário está na comunidade próxima de
você", ou coisa assim. Eu quero falar como as empresas perdem a
oportunidade de ter acesso aos melhores profissionais não interagindo com
as comunidade. O Thiago Rondon também deve apresentar alguma coisa, e eu
convido aos demais a passar por isto.

Este é um evento que você precisa ir.

Abraços,

Solli Honorio