[SP-pm] Gabiruh em SP

Gabriel Andrade de Santana gabiruh at gmail.com
Thu Mar 22 14:39:44 PDT 2012

2012/3/22 Leonardo Ruoso <leonardo at ruoso.com>:

> Romantico demais :p

Se a intenção é marcar um jantar pra me despistar pela a falta de
álcool, não vai adiantar porque eu encontro vocês.
Tô ligado que Eden, Solli e Renato não vão aguentar e vão fazer
checkin no Foursquare não importa onde seja. Se todas as alternativas
falharem, ainda tem Márcio fazendo "drop-in" no jacaguei.com. De uma
forma ou de outra eu encontro vocês.

Também não estarei muito abonado nessa ida, mas aceito tomar umas
brejas no Asterix ou Frangó. E se alguém me pagar uma La Trappe eu
juro que não reclamo.