[SP-pm] Encontro Social esta semana!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Mar 21 11:04:09 PDT 2012

Thiago,

A padoca (ou onde o Éden recomendou) é lance de Skoll e cada um paga o teu
? se for, eu fico por aqui !!!

Solli Honorio

**** ATENÇÃO isto é um momento raro, EU estou abrindo mão de uma boa
cerveja por questão de dinheiro. Será que o fato de ficar 7 dias com 5
pobres contagiou as minhas economias :( !!!!