[SP-pm] Arquitetura de um projeto que utilizará sistema de fila com

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Mar 14 07:24:30 PDT 2012

O meu trauma é que a maioria das pessoas (e eu me incluo) não sabe escrever
bem, então a maioria dos longos emails não são precisos com relação ao
assunto e muito chato. No meu caso, isto invariavelmente resultará em perda
de concentração e interesse no email, e por consequência abandono da
leitura.

Solli Honorio