[SP-pm] Naive Bayes usando Perl e MongoDB por Stanislaw Pusep

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Mar 12 10:48:57 PDT 2012

Olá Pessoal,

É muito bom obter uma resposta tão rápida da comunidade, nós somos um
caos que vive
tentando se organizar, mas nossa maior motivação é a linguagem, e fico
muito feliz que
tem mais pessoas que pensam como eu aqui, do que desistir na primeira
oportunidade.

Gostamos deste mundo -- Perl --, e é por isto que é bacana participar
destes projetos!

O artigo de hoje é do Stan -- http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2012/mar/12

Por favor, me enviem os artigos para o meu email pessoal o quanto
antes, para podermos
coordenar os artigos que vão para o ar, e evitar buracos nos próximos dias.

Abs!
-Thiago Rondon