[SP-pm] Definição do equinócio

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Mar 12 10:22:29 PDT 2012

2012/3/12 Lindolfo Lorn Rodrigues <lorn em lornlab.org>:
> Eu também tenho quero escrever um artigo, vamos ressucitar o equinocio?

Vamos sim!

Ótimo, eu também vou terminar um artigo, por favor, enviem os artigos
para mim, no
meu e-mail pessoal thiago.rondon em gmail.com, pois eu tenho acesso ao servidor que
esta no ar.

Quem puder enviar artigos até hoje para trabalharmos com o "buffer" e amanhã eu
envio um cronograma para finalizarmos ele.

\o/ !!

Abs!
-Thiago Rondon