[SP-pm] Gráfico de mapas - Segurança Pública RS

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Mar 5 22:59:39 PST 2012

Ola Rafael,

Esse tolltip foi feito por um javascript pelo framework d3:
http://www.google.com/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CCwQFjAA&url=http%3A%2F%2Fmbostock.github.com%2Fd3%2F&ei=9bRVT9fiN6iPigLS_v35Bw&usg=AFQjCNHUdZUhQPkxHZoxMgso2uZ_kRt_gA

você pode olhar o código completo do ondeacontece pelo github tbm.

Se os dados do seu projeto se adaptar ao tema, podemos também juntar tudo
no ondeacontece!

Renato,