[SP-pm] Hackathon - opendata[POFOMD, ONDEACONTECE]

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Fri Feb 24 14:07:16 PST 2012

O Solli pediu pra eu enviar esse email confirmando o hackathon e o
encontro no posto pra quem for de carona amanhã.

Eu não vou poder comparecer, mas fico na torcida.

Happy Hacking!

2012/2/24 Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com>:

> Pelo que entendi será o ponto de encontro… vou para lá!

> --
> Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com>
> (11) 2368-2228 - (11) 3522-9612
> http://leonardo.ruoso.com
>
> =begin disclaimer
>   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/

   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
 Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
http://blog.edencardim.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/