[SP-pm] Erro módulo DBD::Oracle

Juliano Silva julianosilva at metroman.com.br
Tue Feb 7 03:34:12 PST 2012

Bom dia a todos,

Retornando a programação Perl, desenvolvi um código para extração de dados
em banco de dados Oracle.

Ao executar o código, o mesmo retorna erro no módulo DBD::Oracle, procurei
algumas literaturas e FAQs sobre o problema e não encontrei solução, por
isso, estou recorrendo a vocês.

Segue o erro:

DBD::Oracle::st execute failed: ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error:
character string buffer too small

Eu estava verificando se tinha algum problema no banco de dados e a única
coisa que encontrei que vai de encontro ao erro são alguns campos na tabela
com tipo VARCHAR2 tamanho 4000, de qualquer forma não sei como resolver
isso.

Grato,

Juliano Dantas Almeida Silva