[SP-pm] Porta serial via web. é possivel ??

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu Feb 2 01:35:56 PST 2012

Por isso mantenho a sugestão do serviço na maquineta local escrito em
Perl.... assim você poderia usar os módulos Win32::* para utilizar a dll,
activex, ou seja la o que tenha junto do leitor para ler, configurar,
chamar funções ou WTFYW...

Mas isso só se o uso dos componentes, drivers ou "balangandans" que vem com
o leitor seja mesmo necessário.

[]'s
*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>