[SP-pm] Facebook World Cup 2012 Fase 1

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Mon Jan 30 04:35:08 PST 2012

Minha solução foi aceita sim, mas de fato ela me parece incorreta para
este caso.
Dá pra arrumar com uma linha, só remendando pra fazer um tratamento
especial para o C repetido. Ou então com umas 3 linhas a mais, na
solução corrigida em anexo.

Confesso que nem notei isso no dia, sabia que não funcionaria caso
tivessem letras repetidas, mas não vi letras repetidas, então estava
bom. ;)

-Nilson