[SP-pm] Usage of Perl for websites

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Fri Jan 20 15:03:56 PST 2012

--Me desculpem se estou errado" mas senti uma enorme dificudade ao tentar
trabalhar com Catalyst ou mesmo Templat. Não ----me senti seguro para
implementar em desenvolvimento.

No começo eu tinha dificuldade também com os Frameworks, e ainda tenho
algumas duvidas, mas com muito estudo, perturbando o pessoal da lista e do
irc. Eu consegui :D

Porque não comece com o Dancer que é bem simples. Se você aprender Dancer,
dai você aprender os outros com facilidade. Mas se você é amante do CGI.
Boa Sorte.

Falou.