[SP-pm] Usage of Perl for websites

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Fri Jan 20 12:10:10 PST 2012

2012/1/20 Carlos Costa <crncosta at gmail.com>

> Oi Bruno,

> Perl
>
> Posso está enganado e talvez o cenário tenha mudado, mas para dar
> bootstrap na GNU Toolchain (em qualquer lugar, linux ou não) você
> precisa(va) de Perl.
>
> Se não mudou, então ainda precisa de Perl pra ter Fedora ;-)

Realmente não acredito que grande parte dos servidores online de hoje foram
levantados a partir de um bootstrap da toolchain. ;-)
De qualquer forma, o que eu disse foi apenas um contra exemplo para a
afirmação do Filipo de que "Falando estritamente, Perl é básico num sistema
Unix.", logo não pode ser utilizada para concluir que "Então ao menos 60%
dos sites usam Perl de alguma forma.". Não precisa tentar me convencer que
Perl é legal e importante, eu já acho isso :)

[ ]'s
--
Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/