[SP-pm] Pergunta aos Biologos(as)

Wagner Arbex arbex at arbex.pro.br
Fri Jan 13 10:29:29 PST 2012

Concordo com o Felipe e tb acho que o Christopher Fields seja a maior
autoridade no assunto, mas só para aumentar o leque de opções sugiro o
Chris Dagdigian (https://plus.google.com/108931842721903738381/posts)
que tb é citado na história do BioPerl
(http://www.bioperl.org/wiki/History_of_BioPerl).

Na lista do BioPerl o Christopher Fields é um dos maiores, ou maior,
colaborador, sempre respondendo às questões e se mostra muito acessível.

Qto ao Chris Dagdigian fiz um curso com ele há cerca de um ano, sobre
aplicações de computação científica em cloud computing (usando AWS) e
foi muito bom.

Tb não sei se no Br temos alguém participando do BioPerl e tb não
gostaria de perder um palestra como a que está sendo proposta :)

[]s e até mais.

    Wagner Arbex, DSc
    Bioinform‡tica, Modelagem e Simula‹o

    http://www.arbex.pro.br/