[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Fri Jan 13 09:48:49 PST 2012

Eu vou ver algumas coisas aqui e pensar em criar o site para vender os
brindes, tem um cara na cidade, vou conversar com ele sobre fazer um preço
mais camarada para ele estampar os desenhos. Se alguém quiser criar os
desenhos e logo para os brindes fiquem a vontade, porque eu sou péssimo em
designer. Mas o site pode deixar comigo, se alguém quiser criar fique a
vontade :D.

Falou.