[SP-pm] Nota Fiscal eletronica

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Fri Jan 13 07:00:47 PST 2012

Ola Alexei obrigado pela resposta. Então disposição eu estou com muita e interesse também. Como te disse estou procurando o caminho para desenvoler uma aplicação para gerar as NFE. Estou começando a desenhar alguma coisa, mas nada ainda codigos.

Minha ideia é

que a aplicação local ou em nuvem dispare um post para uma url e gere a nota. Estou estudando todos os processos que ocorrem no meio deste caminho, desde consulta ao banco, a criação, envio, assinatura do xml. Quero que tudo seja automatica (quase tudo) com o minimo de ação humana.

mas ainda estou em fase de estudos... Desenvolver, no minimo tentar e muito eu vou... espero conseguir.

Lembrando que para desenvovolver a nota via alguns problemas

Nota Fiscal eletronica de serviços, produtos onde suas alicotas variam de local a local, sem falar na nota paulista. Mas ainda estou estudando isto.

Mesmo assim obrigado pela resposta

Ricardo Stock