[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 e Workshop.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Jan 13 05:06:51 PST 2012

2012/1/13 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Não sei se é de conhecimento de todos, mas no ano passado os organizadores
> (thiago, eden e eu) tiveram que PAGAR do próprio bolso R$ 6.500,00. Ou seja,
> mesmo com os patrocinadores oficiais, fomos informalmente o maior
> patrocionador do evento.

O evento ano passado custou cerca de R$ 40.000,00, além deste "patrocinio", o
restante do dinheiro foi provido pelos patrocinadores e os ingressos...

Algumas coisas foram aprendidas, uma delas.. é tentarmos fechar a data e o local
antes de mais nada. :-)

Minha sugestão é:

de 1 mês para encontrar uma alternativa. Alguém se dispõe ?

- Data: 19 e 20 de Outubro. (Dois dias ? Um dia ?) Algum sabe se esta data ira
conflitar com alguma outra "coisa" ? Sugestões ?

abs!
-Thiago Rondon