[SP-pm] Problema com módulo Catalyst::Plugin::Session::FastMmap

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Sat Jan 7 18:22:07 PST 2012

Renato você não perde uma cara, mas é um sufoco, já entreguei o serviço
atrasado porque fiquei doente, as desculpa foi fácil, o difícil foi ensinar
o cliente acessar o server com putty para executar o server de teste do
Catalyst, e fiz isso por telefone, fui falando para ele tudo bem, dai
chegou na parte de senha, ele me falou: "eu digito mais o teclado não
funciona", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ate mais.