[SP-pm] Encontro Social (muito) planejado

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Dec 17 14:58:06 PST 2011

On 17 Dec 2011, at 22:59, Daniel Mantovani wrote:

> O preco do Asterix ate onde eu me lembro 'e muito mais salgado tambem. Eu sugero nos iramos ao The Blue Pub, eles reformaram o pub e agora tem 3~4 andares.

Don Mariano, Asterix, ou qualquer outro lugar, eu prefiro que seja sossegado e que a gente possa falar tranquilo. Vocês também vão me agradecer, já que vão ter de falar com a minha cara-metade em inglês, e eu acredito que lugar quieto ajuda... ;-) por falar nisso, levem as vossas respectivas, que vai ser preciso entreter a minha Yuliya também... ;-)

E então? Onde vamos?

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos