[SP-pm] 1ER LUGAR DESARROLLANDO AMERICA

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Dec 9 20:32:40 PST 2011

Em Sex, 2011-12-09 às 20:44 -0200, Solli Honorio escreveu:

> [...]
> escreveu:
>         Se já foi distribuido release então já é notícia velha! Em
>         todo caso, eu
>         prefiro trabalhar mais com as personagens, aproximando ao
>         máximo o fato
>         da realidade concreta do leitor, faria algumas fotos com
>         vocês,
>         incluiria algumas curiosidades. Pelo teor do release ainda
>         daria para
>         montar outro sim, mas teria de ser bem menos frio/formal!

> Isto significa que temos que conversar num bar bebendo :D

Eventualmente, mas haveria dois desafios: (1) gravar num bar em que (2)
desse para ouvir o que foi dito na hora de reproduzir :-D

Num mundo ideal a gente teria um amigo capaz de desenrolar ou um bom
estúdio de podcast ou um estúdio de gravação/rádio mesmo e, claro, que
um dos dois pudesse ser cedido para esse «bate-papo».