[SP-pm] duvida psgi / perl6

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Dec 9 05:09:59 PST 2011

vou tentar responder novamente! (o outro foi pro Rio-pm? ?)

Com 512MB vamos supor, que cada catalyst rode uma app pequena (aka: banco
postgres, 4 tabelas, etc..) cada fork vai usar em média 50mb.
Com um Postgres rodando, jogue fora ai mais uns 120mb (sei lá, algo em
torno de 60mb de shared, 8 de work_mem, limite de 10 conections)
Ai vai sobrar (com 10 conections com work_mem de 8) no "grosso modo" 60mb !
ai tem que contar o resto né, apache -> troque por nginx pois ele funciona
via evento, então gasta bem menos memória (não tem processos novos entrando
a cada momento)

Espero que isso ajude,
quando eu tinha 512 de ram, eu usava 3 forks para o perfectword, consegue
suportar 2000/users por dia sem problemas.

Saravá,
Renato CRON Santos
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>