[SP-pm] módulo DBIx::Class::EncodedColumn não funfa

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Sun Nov 27 10:34:44 PST 2011

Encontrei o erro, foi um erro meu de digitação, só achei estranho o
Catalyst não me retornar o erro.

o erro esta no config do schema model

errado:
schema_class => 'UAU::Video::Schema'

correto:
schema_class => 'UAI::Video::Schema'

Agora fica a pergunta, é normal o Catalyst não retornar o erro?

Falou.