[SP-pm] "leak" no DBIx::Class?

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Mon Nov 14 15:02:48 PST 2011

Pessoalmente acho que o Stan se expressa muito mal as vezes. ele pode
ser ironico em algum momento e nos deixamos levar pra uma briga.

Vcs precisam se encontrar e resolver essa porra senão vou ai e vou dar
um cacete em todo o mundo. Afinal é no meu mailbox que cai essas
paradas (pq eu quero, obvio).

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br