[SP-pm] Monitoramento e estatísticas

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Wed Nov 2 07:01:03 PDT 2011

Uma pergunta.

Eu precisava monitorar alguns arquivos de log porém o serviço em questão
pode escrever em um servidor de logs através de upd ou tcp. Alguem ja
utilizou isso? É confiavel? Eu poderia criar o meu servidor de logs para
receber os dados ao invés de fazer parsing de arquivo texto?

acho que o nome do serviço é net log ou log service.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br