[SP-pm] Dojo com Friedrich Lindenberg!

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Sat Oct 29 07:29:29 PDT 2011

Caros,
Eu estava indo pro Garoa agora, mas vou antes na casa do Daniel pegar o
Projetor(teve um imprevisto e ele não poderá mais ir), então, não deixem de
ir, talvez atrase um pouco o horário pelo imprevisto do projetor...
É provável que eu chegue depois das 14:00h.
To partindo pra lá, aos que iriam, não deixem de ir nesse horário.
Aos que puderem auxiliar e comprar duas caixinhas de cerveja, me liguem
antes, ae eu reembolso qnd chegar!
Abraços e to indo !!

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118