[SP-pm] Como fazer?

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Oct 28 08:12:29 PDT 2011

Em 24 de outubro de 2011 15:13, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

>    Tiago> questão de portabilidade: desenvolver com mod_perl me prende
>    Tiago> de alguma forma ao webserver?
>
>    Tiago> por exemplo, se eu quisesse usar outro webserver que não apache
> (tipo
>    Tiago> nginx) é tranquilo ou tem alguns bons nomes no mercado sem
> suporte a
>    Tiago> esse módulo?
>
> Não, mod_perl é uma solução específica do apache. É uma idéia tão ruim
> que os concorrentes nem quiseram copiar :D

Sob o risco de estar sendo idiota.... Sobre mod_perl... Eu entendo que seja
não válido para shared hosting e que seja ruim para um servidor com
aplicações diferenciadas, mas acreditava que seria uma boa ideia para
servidores especializados, em que a maioria das requisições são feitas para
uma aplicação ou para componentes de uma mesma aplicação. Estou errado
então?

> --
> Eden Cardim
> Software Engineer
> http://bit.ly/edencardim
> http://twitter.com/#!/edenc
> +55 73 9986-3963

Leonardo Ruoso - Journalist/Perl Developer
Media - UFC/2006 - Telecommunications - IFCE/1998
leonardo em ruoso.com - (11) 3522-9612