[SP-pm] DOJO

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Wed Oct 19 07:01:00 PDT 2011

To colocando de novo o link de cadastro no topo do email, só pra ver se vai
dar mais alguma movimentação... :D

http://migre.me/5WXwX

Até agora 6 cadastros... ehehhe

Lembrando que às 21horas de hoje, usaremos as datas que mais tiverem
confirmações.

Solli++
Daniel++

Abraços,

2011/10/19 Daniel Vinciguerra <dan.vinciguerra em gmail.com>

> to dentro, pra ajudar e participar!
>
> []'s
> *
> Daniel Vinciguerra*
> Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
> http://github.com/dvinciguerra
>  <http://github.com/dvinciguerra>

>>> 11-8169-1163

Wesley Seidel Carvalho