[SP-pm] DOJO

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Oct 19 04:40:37 PDT 2011

Pessoal,

Olhe só, a realização de um DOJO é um projeto que estamos tentando encontrar
infra-estrutura a algum tempo, e agora temos dois membros organizando tudo
só aguardando a tua presença para aprender e se divertir.

E aí pessoal, estamos falando de evento de graça e de ótima qualidade. Vamos
lotar esta sala ou não ?

Abraços,

Solli M Honório