[SP-pm] Assistam essa palestra!

Rafael Silveira design.silveira at gmail.com
Mon Oct 17 16:52:22 PDT 2011

Puxa, está ai uma coisa legal!
E eu amo brincar de integração! hahahaha

Mas to afim de algo mais.... "hardcore"
Quero trabalhar com PERL puro a principio, conhecer o basico da linguagem.

E ai então, começar a pesquisar coisinhas no CPAN!
Quero aprender Catalyst... Entender melhor esse tal de Moose XD
Pretendo usar mongodb com perl além de mysql e postgre...

To empolgado!

[]'s