[SP-pm] Parse de Linguagens

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Mon Oct 17 09:26:47 PDT 2011

Problema de performance vc resolve medindo desde cedo.

Dependendo do que vc esta fazendo uma camada de cache pode resolver, ou uma
otimização pontual. De nada adianta ficar com "medo" de uma determinada
versão de linguagem com relação a performance se estamos falando de um
sistema que faz uso intensivo de I/O em disco, por exemplo.

O que pode acontecer é algum erro "bizarro" (como alguma mensagem de erro
"mistica") em produção que vc pode não saber compreender naquela hora mas se
vc não começara desenvolver com perl6 não vai descobrir esse tipo de coisa.
Entretanto vc pode entrar no irc e falar direto com o Larry Wall que ele
pode te ajudar.

Enfim, não vejo muitos motivos para ter medo. Eu só não começo algo com
perl6 pq 90% da empresa fala python e tem mais velocidade/qualidade no
momento nessa linguagem, não tem muito argumento para mudar. Mas uma hora
chegará a hora.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br