[SP-pm] FAQ - Primeira rodada 09/10 até 17/10

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Oct 14 11:02:55 PDT 2011

Eu acredito no Perl como uma excelente linguagem para se aprender a
programar ainda durante o primeiro grau, pois ainda que seja muito
poderosa Perl é também muito acessível, atendendo bem desde o usuário
iniciante, sem conhecimentos de lógica, matemática ou engenharia até
comunidades de desenvolvedores experientes.

Perl é uma linguagem que permite ao desenvolvedor expressar plenamente
sua subjetividade e por isso a principal dica é não ter vergonha de
recorrer ao IRC quando estiver seguindo o código dos mestres.

Por isso minha pergunta, que talvez soe como provocação:

Onde fazer cursos de Perl no Brasil?

Abraços!