[SP-pm] FAQ - Primeira rodada 09/10 até 17/10

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Fri Oct 14 10:17:08 PDT 2011

On Fri, Oct 14, 2011 at 09:00:10AM -0300, Leonardo Ruoso wrote:
> Eu procurei no site um espaço para entender o que fazer para
> contribuir... como eu não achei acredito que encontraria ho histórico da
> lista, mas aproveito para deixar a sugestão de colocar um link no site,
> mesmo que numa categoria genérica como ToDo :-)

olá Leornando!

Não há no site, esta rolando só aqui pela lista.

Alias, eu já recebi algumas perguntas/respostas. Mas ainda não recebi
várias, o prazo para primeira rodada é sábado agora pessoal ! :-)

Você vai participar ? Basta enviar aqui pela lista, ou em pvt para mim,
ou ainda via github (https://github.com/maluco/faq_perl_pt_br)

Abs!
-Thiago Rondon