[SP-pm] Fwd: [Perlweekly] The current Perl Weekly News - Issue #11

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Mon Oct 10 12:40:30 PDT 2011

On Monday, October 10, 2011 2:21 PM, "Blabos de Blebe"
<blabos em gmail.com> wrote:
> Por que Perl? Sério?
>
> Eu to muito ocupado fazendo coisas com Perl pra perder meu tempo me
> explicando pro primeiro idiota que aparecer. Por que sério, alguém que
> está preocupado em auto-afirmar a morte de uma tecnologia largamente
> usada, não define o significado exato dos termos que usa e nega todo
> contra-argumento, só pode ser um idiota. Trolagem gratuita em busca de
> audiência.

Volta e meia alguém da grad ou posgrad na computação, conhecido no
mercado, amigo, parente, etc, me pergunta "pq perl?" e ter um bom artigo
à mão, pra indicar, é ótimo! Que bom que alguém se dê ao trabalho de
escrever (e manter atualizadas) coisas assim!

Pelo jeito que você entrou de sola, faço uma pergunta honesta (apesar de
parecer cretina): você leu o post, antes de responder desse jeito?
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson