[SP-pm] Software livre em Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Oct 5 22:28:01 PDT 2011

Só mais uma coisa,

6º Se fosse *eu* abstrairia tudo o que você usou threads com Any::Event, as
pessoas geralmente não tem o compilador com a opção de threads porque deixa
o compilador mais lento[1] :S. Com Any::Event você faria o que você fez mais
sem usar threads, o Any::Event se viraria. Olha esse artigo,
http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2011/set/13
Mas assim, é só a minha opinião.

[1] http://www.perl.com/pub/2002/09/04/threads.html