[SP-pm] Fwd: SaoPaulo-pm subscription notification

Dimas Tomadon dtomadon at gmail.com
Wed Oct 5 09:19:40 PDT 2011

Bom dia a todos,

desculpem minha ausência nas discussões e outros assuntos da lista,

a faculdade tá osso, sou estudante no Curso de Segurança da Informação (
FATEC SCS ), sou integrante do grupo de pesquisas OctaneLabs ( Pesquisa
Forense e Resposta a Incidentes ) , atualmente participando ativamente do
projeto de Resposta a Incidente ( MUFFIN ), amigo do cleiton aqui da Lista ,
através dele tomei ciência de lista .

Quero aprender Perl pela necessidade de usá-la na Forense, muitas
ferramentas são desenvolvidas nessa linguagem , tive pouco tempo ainda pra
me dedicar a mesma.
Mas em breve irei começar e quem sabe com o tempo poder contribuir aqui.

Agradeço a todos a recepção !!