[SP-pm] LTasks "Extrator de Entidades"

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Wed Oct 5 06:29:47 PDT 2011

Opa,
Valeu ae pessoal.

Thiago, a construção dele envolve muitas etapas da área de PLN e outras de
arquitetura de sistemas mas aos poucos dá pra entender ...  :D
Junior, não usamos o Prediction API não. Inclusive, assim que puder, darei
uma olhada nas possibilidades desta. Vc já conhece ?
Opa, meu amigo Stanislaw :D, ainda não tivemos tempo, infelizmente, pra
fazer o cliente em perl. Como disse em outra oportunidade, o perl não é meu
dia-a-dia, então precisaria parar um pouco com o meu ritmo diário e sentar a
bunda na cadeira pra fazer um módulo perl descente, digno de ser posto no
CPAN para a comunidade. Infelizmente eu não tenho esse skill ainda. :(
O pessoal da lista que queira utilizar o serviço poderá fazê-lo mesmo que
ainda não tenhamos preparado o client, pois é um simples webservice.

Se tiverem dúvidas, ou precisarem de algo mais específico, podem falar, pois
pretendemos desenvolver guiado a solicitações... :D

Valeu pessoal.

PS: Ah, Mantovani, deixa eu sair da correria, e farei um (alguns) posts
sobre IA e/ou Ling. Natural usando perl. Já bizuie o CPAN, tem algumas
coisas legais por lá. ;)

Abs,

Wesley Seidel Carvalho
11-6671-6118