[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas at gmail.com
Tue Oct 4 19:58:45 PDT 2011

O que esta sendo falado pode ser aplicado ao mercado

Mas é a velha e boa intuição que se adquire com o tempo que pode ajudar a
"prever" se vai entrar num projeto desafiador ou numa fria.

Pois todos sabemos que exitem projetos e projetos,

E sempre vamos ver gerentes que brigam pela equipe e outros que brigam com a
equipe, equipe de vendas ruim e boas, estratégias de negócios suicidas ou
conservadoras, produto estabelecido ou briga para oferecer serviços em
diversos lugares

Claro que as empresas de body shop que existem na ibm são famosas (e as
mesmas atuam em diversas outras consultorias e outros clientes), e emprega
muitos colegas.

E aquela, se o salário não compensar o trabalho ( ou a troca de trabalho),
para que aceitar?

Hélder

2011/10/4 Alexei Znamensky <russoz at gmail.com>

> Estou lá dentro, e te garanto que é exatamente assim. Há áreas na IBM que
> são fantásticas para se trabalhar, e outras que são o fino do lixo. Do lado
> de fora, não se vê isso, então, basicamente você:
> 1) ou já trabalhou lá e sabe
> 2) ou conhece alguém que trabalha ou trabalhou lá
> 3) ou arrisca
> 4) ou nem arrisca e sai fora

> --
> Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
> GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
> [...]

Hélder Máximo Botter Ribas