[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Oct 4 18:57:10 PDT 2011

2011/10/4 cleiton alves <cleitondebian em gmail.com>

> po daniel , mais vc tem que concordar comigo que tem muitas vagas , que
> pedem zilhooes de certificaçoes para pagar 1,500 e por ai vai

defina "estudar".

se a sua definição é ter um monte de certificações, a sua lógica está
perfeita. para outras definições possíveis, deixo como exercício ao leitor.

uma coisa é fato:
- a quantidade de papel (diploma, certificação, xpto/whatever) exigida é
inversamente proporcional a soma de: a sua experiência no mercado e
vice-versa.

my $twocents;

Alexei

Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz
"I don't know... fly casual!" -- Han Solo