[SP-pm] Fwd: SYSTEMPLAN CONSULTORIA - ELISA RODRIGUES

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Tue Oct 4 15:01:22 PDT 2011

Se for só 2~3 mil, então é ofensivo, não merecem nem ver o CV da galera daqui.

Mas acho quenão é só isso 2~3K. No geral esse o salário de um cara
junior em São Paulo ou no Rio de Janeiro - as vezes é até isso que
pagam pra Trainer (estágiário, porém buzzword compliant).

E pra quem está procurando trampo -> http://jobs.perl.org/

[ ]s
Carlos.