[SP-pm] Calibrar Impressão em Papel "pré desenhado".

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Oct 4 07:06:00 PDT 2011

Então cara,

como essa parte de impressão geralmente o erro vai ser humano,
a pessoa que vai controlar a impressora tem que prestar muita atenção pra
não errar,
porque se não perda a folha/sequencia e muda tudo...

eu lembro que fiz o processamento em perl, que gerava um arquivo com um
layout que era fácil ler no Delphi,
e no Delphi eu usei o TVDODmPrinter para enviar os comandos para impressora.

  epson.BeginDoc;
  epson.Font.Size := fsCondensed;
  epson.NewLine(1);

  epson.Print(131, '123456', True);

  epson.EndDoc(FALSE);

Agora eu não lembro mais, mas acho que esse 'FALSE' serve pra não 'caminhar'
até a proxima folha.

@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>