[SP-pm] FAQ inicial

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Oct 1 14:14:06 PDT 2011

On Fri, Sep 30, 2011 at 02:33:01PM -0300, Eden Cardim wrote:

>     Thiago> Ok, adicionado !
>
>     Thiago> Alguém tem mais alguma coisa para dizer sobre ORM e módulos
>     Thiago> para acesso a banco de dados aqui na lista ?
>
> Como que vocês estão editando lá o FAQ?

Eu coloquei o formato em markdown agora, e também adicionei mais algumas
perguntas e respostas.

https://gist.github.com/1249090

Seria interessante trabalharmos com a ideia de um livro colaborativo
sobre Perl na lingua portuguesa, poderia ser algo como um FAQ +
cookbook. Eu acredito que com um bom material, podemos correr atrás
para publicarmos, seja digital ou impresso.

Quem topa tocar isto junto comigo ?

Abs!
-Thiago Rondon