[SP-pm] Coisas Feitas Em Perl

Rafael Prenzier rafaelprenzier at gmail.com
Wed Sep 28 11:48:32 PDT 2011

Eu Sugiro um abraço coletivo e todos cantarmos Kumbaya em volta de uma
fogueira...
Enquanto listamos as aplicações e seus prós e contras e experiências de cada
um

2011/9/28 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>

>  On Wednesday, September 28, 2011 3:10 PM, "Junior Moraes" <
> juniiior182 em gmail.com> wrote:
>
> Vocês deveriam trollar o pessoal do PHP falando que é só um módulo do Perl,
> ou uma cópia for dummies ao invés de ficar se auto trollando-se a si
> próprios! =P
>

>  você quis dizer: parar com o desconforto dessa discussão sobre o que dói
> no nosso próprio grupo, e começar a atacar outro grupo, como forma rápida e
> fácil de construir um senso de harmonia, união, alinhamento,
> compartilhamento de valores, etc. e com isso reforçar a identidade do nosso
> [...]

Rafael Prenzier dos Santos | Engenheiro e Perl Monger

 rafaelprenzier em gmail.com
 rafael em prenzier.net
<rafaelprenzier em gmail.com>
 (13) 8131-8212