[SP-pm] Coisas Feitas Em Perl

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Sep 28 11:25:50 PDT 2011

On Wed, Sep 28, 2011 at 02:54:31PM -0300, Rafael Prenzier wrote:
>    We are ther world, we are the children...
>    Criticas construtivas - Nice!
>    Criticas destrutivas - Bad!
>    Seria legal bolar um documento colaborativo como o Rondon sugeriu..
>    colocando os pros e contras :)

Apenas um detalhe.

A minha ideia não é o documento definir pró e contra, até pq.. nas minhas
contas de probabilidade.. isto demoraria uns 42 anos para sair, conhecendo
a turma aqui.

Somos uma comunidade que temos em comum a linguagem Perl, mas nem todos
concordamos com todos os aspectos - o que é bom -. Por isto o interessante
é que as respostas tenham 'dono', e não sejam do grupo.

Ou seja, um documento onde qualquer um poderia responder a pergunta da sua
maneira, e ele mesmo descrever o que acredita que é bom ou ruim, pode ser
uma boa maneira das pessoas visualizarem que temos este perfil, ou seja
não há ninguem que responda pela comunidade nesta situação, pois somos
um grupo com diferentes opiniões.

Meus centavos!

Ps.: Conhecendo a turma, eu posso sugerir algumas regras aqui:

1 - Cada resposta pode conter no máximo 4096 caracteres.

2 - Apenas uma respota por autor.

3 - Para incluir uma nova pergunta, deve ser debatido na lista de discussão
se ela é pertinente ao documento, e quem vai tomar a decisão final é o líder
do grupo (Russoz, sobrou para você).

4 - O autor deve ter um ID no CPAN.

5 - O documento estará sobre creativa commons - Isto no caso de conseguirmos
publicar um dia isto como um pocket book. ;-)

abs!
-Thiago Rondon