[SP-pm] Coisas Feitas Em Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Sep 28 07:40:36 PDT 2011

Thiago, acho que é um ótimo modelo a ser seguido! Por mim não tem
problema colocar as respostas no FAQ.

2011/9/28 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> EMOntovani,
>
> Minha sugestão é utilizar um modelo como o FAQ da lista do kernel fez, ou seja
> para cada pergunta, existe diversas respostas, de pessoas diferentes, assim
> podemos registrar opinião diversas e cobrir pontos de vistas diferentes.
>
> Veja: http://www.tux.org/lkml/
>
> Você poderia soltar uma pergunta na lista, e esperar as respostas, e copiar
> e colar neste documento, pode ser feita de forma gradativa, como uma pergunta
> por semana, o que acha ?
>
> Abs,
> -Thiago Rondon

> [...]

http://noticiasglobal.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."