[SP-pm] Atualização e Features do site da SPPM

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Sep 26 10:15:20 PDT 2011

> 2- Alguns artigos do equinócio estão com todas letras maiúsculas,
> deixar só a primeira letra maiúscula.

As tags de header (h*) estão com estilo 'text-transform: uppercase;'.
O problema é que remover implica em alterar coisas fora dos artigos.

Eu gostaria de 'repaginar' o html do site pessoalmente. Vamos combinar isso ok?

> 4- Arrumar bagunça na hora da inscrição da lista, retirar esse "my
> @list; our @historico" deixar algo limpo desse jeito está ridículo,
> http://sao-paulo.pm.org/lista

Ridículo é uma melancia vestida de azeitona dançando ula-ula.

A gente já tinha discutido isso antes, tinha todo um lance de
'charme', mas podemos reavaliar, assim como todo o resto. Só vai com
calma nos seus adjetivos, ok!?

[]'s