[SP-pm] Resumo Do equinócio Setembro 2011

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Sep 26 03:07:47 PDT 2011

Parabéns a nós todos que contribuímos para equinócio, ao total foram
gerados 23 ótimos artigos.
Devemos agradecer:

  Ao nosso ex-líder Thiago Rondon que escreveu o site e teve a ideia
do equinócio e escreveu 5 artigos para esse equinócio;
  Aos membros da Rio Perl Mongers, que ajudaram a revisar os artigos
(Blabos de Blebes) e também escreveram bastante artigos;
  Ao Eden Cardim que também ajudou a revisar os artigos;
  A todos que escreveram os maravilhosos 23 artigos (alguns são da
SPPM outros não),

- Blabos de Blebe 2
- Alexei "Russo" Znamensky 1
- Breno Oliveira 2
- Hernan Lopes 4
- Nelson Ferraz 1
- Daniel Vinciguerra 1
- Solli M. Honório 1
- Renato CRON 1
- Eden Cardim 1
- Thiago Rondon  5
- Stanislaw Pusep 1
- Lucas Tiago de Moraes1
- Wallace Reis1

Quero agradecer também ao Eduardo Almeida, que entregou o artigo dele
ontem http://sao-paulo.pm.org/artigo/2011/DeploydeaplicativoricoparawebcomPlackeCGI
como o equinócio já tinha acabado foi para o /artigos
mas está valendo do mesmo jeito! Pois o objetivo do equinócio é gerar artigos!

Se eu esqueci de citar alguém me desculpe! são muitos nomes!
O próximo equinócio é no começo do ano que vem, espero que mais
pessoas mudem o mundo.

--
http://noticiasglobal.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."