[SP-pm] Problema de iniciante em Perl

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Sep 5 04:45:14 PDT 2011

    Vinicius> Olá.  Perdoem-me se não fiz a coisa certa ao mandar essa
    Vinicius> mensagem para esse endereço, mas foi o único jeito que
    Vinicius> encontrei de levar minha dúvida para usuários experientes
    Vinicius> de Perl. Sou iniciante nessa linguagem e tenho um problema
    Vinicius> com a execução de um programa. É só um "Hello, World", mas
    Vinicius> não funciona direito. Aparentemente o interpretador de
    Vinicius> Perl que tenho instalado, o Strawberry funciona
    Vinicius> corretamente, porque quando eu clico sobre o ícone do
    Vinicius> arquivo gerado, com extensão ".pl", aparece aquele prompt
    Vinicius> com a frase "Hello, World". O problema é que isso só dura
> [...]

O problema não é com o perl, é com a tua configuração de terminal sob o
windows. Configura o terminal pra não fechar após a execução de um
programa. Não lembro exatamente onde que fica, já faz uns 7 anos que não
uso windows, mas é em algum lugar no painel de controle.

--
  Eden Cardim
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/