[SP-pm] [OT] - virtualizacao CentOS e Win 7

Ulisses-IBIZ ulisses at ibiz.com.br
Tue Aug 30 10:51:37 PDT 2011

obrigado Filipo!

ulisses

  From: Ricardo Filipo
  To: saopaulo-pm at mail.pm.org
  Sent: Tuesday, August 30, 2011 1:28 PM
  Subject: Re: [SP-pm] [OT] - virtualizacao CentOS e Win 7

  Oi Ulisses.
  Aqui na studiodesign88 as máquinas rodam windows 7 (eca!) e sem opção (estamos nos EUA ... ). Claro que meu laptop roda ubuntu mas no desktop com (R)windows 7 estou rodando o Fedora 15 sobre Virtualbox e tudo está dando certo até agora (7 meses). Creio que será igual com CentOS. A dica é usar ntp senão o relógio fica doido. Pra integrar os desktops uso Xcygwin e Putty.
  Qualquer coisa me chama em private! ;)
  Filipo